Liga da Justiça - Parte 1 | Comissário Gordon terá participação pequena, diz J.K. Simmons

J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição) que deu vida ao jornalista J. Jonah Jameson da trilogia Homem-Aranha, de Sam Raimi, foi contratado pela DC para interpretar o Comissário James Gordon no filme da Liga da Justiça dirigido por Zack Snyder (300).

J.K. Simmons, o novo Comissário Gordon do universo DC dos cinemas, falou sobre a sua participação em Liga da Justiça, em entrevista ao DP/30.

"Meu papel neste primeiro filme é bem pequeno. Eu começo a gravar só em junho e estou bem empolagado para viver este personagem", disse o ator, que ainda falou sobre o futuro de Gordon. "Eu estou entrando em uma franquia que eu espero que tenha 2, 3, 4 filmes, mas neste primeiro minha participação é pequena. É claro que já sabemos quem ele é e toda a história por trás disso e tudo mais. Vou continuar a fazer as minhas pesquisas com os quadrinhos e tentar não assistir aos outros atores que interpretaram Gordon. Prefiro fazer a minha versão dele", falou.
O personagem já foi vivido por vários atores como Neil Hamilton, na série Batman (1966-1968), Pat Hingle, emBatman: O Retorno (1992) e Batman Eternamente (1995), Gary Oldman na trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, e Ben McKenzie, na série Gotham.

O elenco de Liga da Justiça já conta com Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ben Affleck (Batman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e Ezra Miller (Flash). Chris Terrio (Argo) escreveu o roteiro, mas ainda não há informações sobre a trama.
A primeira parte do longa começará a ser rodada no dia 11 de abril para chegar aos cinemas em novembro de 2017. Já a segunda parte, que será filmada separadamente, estreia em 2019.
Compartilhe no Google Plus

About Adm

0 comentários:

Postar um comentário