Bryan Singer afirma que existem possibilidades de um crossover entre X-Men e Deadpool

O filme do famigerado e "troll"quebrou vários recordes de bilheteria, tornando-se o filme de classificação indicativa R-Rated que mais arrecadou em toda a história. Em “Deadpool”, pudemos ver a participação dos mutantes Colossus e Negasonic Teenage Warhead, membros da equipe X-Men, e várias referências ao universo X.
Tanto “Deadpool” quanto a franquia “X-Men” pertencem a Fox, e um crossover entre os dois sempre foi visto como uma possibilidade. Mas em revista recente para a VarietyBryan Singer, diretor de “X-Men Apolicapse” e outros três filmes dos mutantes, confirmou que a ideia está sendo pensada, só que deve ser realizada com cuidado.

“O Universo X-Men é tão grande quando o da DC e Marvel. E agora que nós alteramos a linha do tempo com X-Men Dias de um Futuro Esquecido, existem possibilidades sem fim. Se você pegar um personagem tão irreverente e meta como o Deadpool e conectar ele a algo tão sério e pé no chão como X-Men, você tem que fazer com cuidado e suavemente. Quando você junta tudo isso, pode ficar um desastre. Isso tem de ser feito de forma delicada, mas existe sim muito espaço para que isso aconteça”, afirmou Singer.

Deadpool irá aparecer em “X-Force”, filme que segue um grupo de super-heróis paramilitares que embarcam em perigosas missões. Mas antes, o herói controverso aparece em “Deadpool 2”, que também introduzirá Cable, futuro líder do X-Force. Nenhuma data das produções foi confirmada.
“X-Men: Apocalipse” estreia dia 19 de maio nos cinemas brasileiros, e o próximo filme da franquia, “Wolverine 3”, estreia em março de 2017, com censura máxima.
Compartilhe no Google Plus

About Adm

0 comentários:

Postar um comentário