Em entrevista ao HeyUGuys, Bryan Singer e Simon Kinberg falaram sobre a participação do Wolverine em X-Men: Apocalipse:
“O legal dessa participação é que este é um Wolverine que vocês nunca viram antes. Ele é a verdadeira Arma X. Não somente o cara saindo do tanque, mas a arma”, afirmou o diretor.
Já Kinberg deu detalhes da inserção do personagem: “Tivemos muitas versões diferentes. Eu não me senti pressionado para colocar o Wolverine neste filme, pois sinto que existem tantos grandes personagens no universo de X-Men que, provavelmente, a gente teria conseguido fazer o filme sem ele e ainda seria um filme envolvente”.
“Conversamos sobre diferentes versões. Em uma delas ele era introduzido no meio do filme e se transformava em um tipo de sargento para os jovens, mas, dessa forma, pareceu que ele colocou esbarraria no papel da Mística como líder. Houve também outras duas encarnações, mas nenhuma delas parecia certa. Enquanto íamos construindo o filme, sempre pensamos que eles seriam abduzidos e levados para o Lago Alkali, e a Arma X estaria lá e você veria algo completamente inédito nestes filmes, que é um Wolverine fora de controle e animalesco”.
O produtor também falou sobre a ligação entre o personagem e a Jean Grey (Sophie Turner): “De repente, isso se tornou muito interessante para nós, essa noção de que poderia haver um momento entre ele e Jean, que poderia ser algo rico também”.
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 19 de maio.
0 comentários:
Postar um comentário