Stan Lee revela qual é o seu filme de super-herói preferido


Stan Lee permanece como uma das mais respeitadas autoridades quando se trata de histórias em quadrinhos, e sempre faz participações especiais nos filmes da Marvel.
Em sua página oficial do Facebook, Stan Lee disse qual é o seu filme de super-herói preferido até o momento:
“Meu preferido foi o primeiro grande sucesso dos filmes de super-heróis, foi o primeiro Homem-Aranha”, revelou.
Dirigido por Sam Raimi, ‘Homem-Aranha‘ foi lançado em 3 de Maio de 2002 nos EUA pela Sony Pictures. O filme é estrelado por Tobey Maguire como Peter Parker, Kirsten Dunst como Mary Jane e James Franco como Harry Osborn.
Lee continuou,
“Depois de Homem-Aranha, todos os filmes parecem mais fáceis”.
Stan Lee gostaria de ver um crossover entre ‘Os Vingadores’ e ‘Star Wars’ 
Homem-Aranha‘ foi um dos primeiros filmes do novo milênio da Marvel, seguido por ‘X-Men‘, em 2000.
O filme foi um sucesso estrondoso nas bilheterias, e arrecadou US$ 821.708.551 mundialmente. Foi indicado para 2 Oscars: de Efeitos Visuais e Sonoros.
Artes revelam como seriam os vilões de ‘Homem-Aranha 4’, de Sam Raimi 
Lee criou o herói com Steve Ditko em 1962, e aprovou a escolha de Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, para o novo reboot.
“Na minha opinião, ele é bom para o personagem! Eu não vejo nada de errado com ele. Eu não o conheço intimamente. Na verdade, eu nunca o vi [na tela], mas se a [Marvel] escolheu ele, tenho certeza que ele é bom!”, revelou.

Spiderman: Homecoming‘ faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta Para Casa” nas telonas.
Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.
A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

Compartilhe no Google Plus

About elton pedreira

0 comentários:

Postar um comentário