13 Reasons Why | Ator da série pinta unhas com bandeira do Brasil para agradecer carinho

O ator Justin Prentice, que interpreta o vilão Bryce Walker em 13 Reasons Why, fez um post em sua conta de Instagram para retribuir ao carinho de fãs brasileiros. No vídeo, o ator comemora as mensagens de apoio recebidas e mostra que pintou as unhas com a bandeira do Brasil como forma de agradecimento. Confira:



Uma publicação compartilhada por @justin.prentice em

"E aí, pessoal! Eu queria agradecer vocês! Caras, vocês são muito incríveis! Obrigado pelas mensagens de apoio, obrigado pelos feedbacks, por terem me defendido. (...) Recebi um monte de feedbacks do Brasil, isso é incrível, é muito legal. Então... saudações ao Brasil. Eu vou dar um zoom aqui na câmera para mostrar isso, porque eu mesmo que fiz. Eu arrasei, eu realmente arrasei. Agora eu tenho que ir!"
Recentemente, Prentice recebeu uma série de mensagens de ódio de pessoas que não conseguiram dissociar o ator do personagem, que comete uma série de violências em 13 Reasons Why. Em função disso, os fãs divulgaram a hashtag #Team13SupportJustinPrentice, em apoio ao ator, como forma de mostrar que o ator e o vilão do seriado não são a mesma pessoa.
A série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com treze fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes

Fonte: omelete 
Compartilhe no Google Plus

About Adm

0 comentários:

Postar um comentário