Mas a longevidade da produção não impediu que Jared Padalecki e Jensen Ackles pensassem em como seria o final de seus personagens (e como eles morreriam). Bem velhinhos, esperamos!
Mas só porque eles pensaram no assunto, não quer dizer que tenham uma resposta exata e objetiva sobre como querem se despedir de Sam e Dean. E se tiveram, a verdade é que essa certeza mudou conforme os anos da série.
Jared Padalecki, por sua vez, comentou: "Isso mudou ao longo do tempo. Parte de mim, amando Butch Cassidy e Sundance Kid [dois dos mais famosos foras-da-lei dos Estados Unidos], sempre pensei que seria ótimo ver os rapazes [Sam e Dean] contra chances insuperáveis, a cena congela neles e você só ouve coisas ao fundo. Você não sabe se eles morrem, não sabe se eles vivem, mas você sabe que eles vão sair em um momento de glória."
Independente das circustâncias exatadas, Padalecki afirma que há uma regra importante para os irmãos Winchester: "Os garotos não podem parar de lutar. Enquanto eles estiverem vivos, não vão parar de lutar. Teremos que vê-los continuar a fazer o bem juntos. Acho que essa é a parte mais importante."
Já Ackles acha que a probabilidade dos irmãos Winchester morrerem ou viverem no final é mais ou menos igual. Mas e se só um deles morresse e o outro sobrevivesse?
E você, como acha que Supernatural deveria terminar? Conte para a gente nos comentários.
A 11ª temporada da série é exibida pelo canal Warner, todas as segundas, às 21h40.
0 comentários:
Postar um comentário