Star Wars - Os Últimos Jedi ganha primeiro trailer - assista

Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi" ganhou oficialmente o seu primeiro trailer durante um painel no evento Star Wars Celebration. 
Assista sem moderação ao vídeo abaixo:





Daisy RidleyMark HamilOscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.
A Celebration de 2017 acontece entre os dias 13 e 16 de abril, em Orlando.

Compartilhe no Google Plus

About Adm

1 comentários:

  1. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Star Wars supero minhas expectativas, mais sua recen filme Os Ultimos Jedi. Adorei esta historia por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais realmente teve um roteirodecente elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Também fiquei muito surpresa quando vi Tom Hardy participando neste filme, a verdade é que ele é meu ator favorito, não há filme que não me deixe satisfeito. Sou fã de Tom Hardy filmografia, porque este ator tem uma essência muito particular para mostrar sua trabahlo. Admiro sua maneira de atuar porque ele sempre me surpreende com a adaptação às suas personagems, esta filme não é a exceção.

    ResponderExcluir